A TV

A Rede Opinião de TV iniciou sua grade de programação em julho de 2003, e não há dúvidas que o município de Araras e também a região viveu um momento histórico com o surgimento de sua primeira emissora de televisão. Além disso, o Canal 51 é 14ª Rede de TV aberta do Estado de São Paulo e, portanto, também uma das pioneiras do país.

Essa é a consolidação definitiva da imagem da empresa Jornais Associados Editora LTDA., que publica há quatro décadas o Opinião Jornal, e da confirmação de Araras como um município pioneiro em ações de elevado cunho social.

A grade de programação vem crescendo rapidamente, e cada vez mais surgem programas para todos os estilos. Hoje, a Rede Opinião de TV é um dos veículos mais garantidos para seu investimento em publicidade.

Esta é a sua oportunidade de ficar para história e registrar sua marca nos autos da televisão brasileira e na mente do consumidor. Faça parte você também desta programação.

Área de abrangência

A área de abrangência compreende totalmente as cidades de Araras e Cordeirópolis (canal 51 UHF), Rio Claro, Santa Gertrudes, Ipeúna e Corumbataí (canal 55 UHF) e Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras (canal 49 UHF). E no canal 98 digital e 198 analógico da NET (tv a cabo).

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Desde sempre as empresas do Grupo Opinião esteviram preocupadas com a educação e a cultura, principalmente em Araras. Nenhum veículo de comunicação pode fugir desta responsabilidade social cada vez maior nos tempos modernos.

Mais do que uma empresa de comunicação social, o GRUPO OPINIÃO é hoje exemplo de confiança no desenvolvimento brasileiro, em todas as suas esferas, participando, inclusive, ativamente deste processo.

É o que relata a sua história e é o que propõe o seu futuro.

Diretoria da Rede Opinião de TV

Direção Geral

Nazaré dos Santos Viola

Valentim Viola

Direção Financeira

Alessandra Viola

Direção de Jornalismo

Talita Carpini

Direção Técnica

Tiago Zaniboni

Departamento Comercial

Ednei Venâncio

Hugo Calciolari Filho

Matheus Delbem

Serviço

Untitled Document

Notícias